quinta-feira, junho 26, 2008

Ref: A0152
Ref: A0151
Ref: B0150


9 comentários:

Unknown disse...

Lindos gostaria de saber como fazer os aneis com as flores. obgd,

Unknown disse...

Lindos gostaria de saber como fazer os aneis com as flores. obgd,

Anónimo disse...

Oi eu sou do Brasil, e achei lindos os seus anéis, vc pode me dizer como faz o anel Ref: A0146 com flor ele é lindo, meu email é claudiamoya@terra.com.br

Obrigada!

Anónimo disse...

olá querida, sou do brasil - são paulo- seus aneis são lindissimos, deslumbrantes de muito bom gosto. podes arrumar o esquema do anel: AO149.

meu e-mail: fio.de.seda@hotmail.com

grata e bjus

Unknown disse...

Oi gostaria de dizer que os teus aneis são lindos e se não te importavas de explicar como os fazes. Isto se não te importasses de explicar, claro.
Beijinhos, o meu mail é: caty_f@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá
Os teus anéis são lindissimos!
Visita-me na Festa da Moita.

Beijinho
Carla ribeiro
A Casa de papel

Anónimo disse...

bom dia debora,meu nome e adriana celeste,sou do brasil e estou comesando atrabalar em casa com artesanatos,adoro fazer bijoterias,gostaria de saber se vc ñ se emporta de mandar seus esquemas de como fazer aneis e brincos,eu ficaria muito feliz se vc me ajudase,pois estou desempregada a muito tempo.que deus te abençoe e ti elumine bjs.mande para o meu email(celesteptmd@hotmail.com)me add ta estarei aguardando sua resposta anciossa.beijos.

Sandra Melo disse...

Olá ..
Seus anéis estão muito bonitos, e muito bem elaborados .
Se pudesse gostaria que me enviasse alguns esquemas de como os fez.
Continuação de um bom trabalho.

Sandra Melo

Anónimo disse...

Oi td bm??? ameiiii gostaria q vc destas receitas de aneis e principalmente deste brinco, ele é maravilhoso!!! Parabéns pelo abençoado talento.
meu imail é;
apaula3821@terra.com.br
por favor passa a tecnica do brinco. desde já muito obrigado.