segunda-feira, dezembro 08, 2008

Ref: A0161
Ref: A0160
Ref: A0159
Ref: A0158





6 comentários:

cátia disse...

olá! gostei imenso de alguns dos seus trabalhos. Também faço, mas nunca encontrei nenhumas flores como as que usa em alguns dos seus aneis. Como posso encontrar dessas flores? Indique-me locais ou links que possa aceder para que possa adquirir tais. Sou de Coimbra.
obrigada.

Anónimo disse...

Ola !!! Visito o teu blog por primeira vez hoje. Gostei muito do teu trabalho mas principalmente do anel ref A0152. Se me podesses enviar o esquema do anel, agradecia muito. o meu e-mail : sandrod77@hotmail.com

Muito obrigada

E parabens por o teu blog

Soraia de Oliveira disse...

Ola fazes aneis para venda? Bjinhos

SUSANA ABREU disse...

olá! visitei o teu bolog e admiro os teus trabalhos, estão lindissimos, vou tentar inspirarar me e fazer algo parecido (não sou prof como tu mas adoro estas coisas). Tambem tenho um bloginho, ainda é muito recente não tem muita variedade mas se quizeres vizitar e´:http://susana-bijuteriasecompanhia.blogspot.com/
as maiores felicidades...

Silvia Rissi Veiga disse...

Seus anéis são simplesmente INCRÍVEIS!!!! Você ensina como fazer? Tens o esquema prá gente tentar?Se tiveres, eu gostaria muito de receber:silvia.rissi@gmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

Olá ,bom dia! Gostei muito de seu blog, todos aneis são lindos ,estou começando agora gostaria muito que me enviasse como fazer, pois vai me ajudar muito. Desde ja agradeço.
original.janaina@gmail.com