terça-feira, abril 10, 2007

Ref: A0074
Ref: A0073
Ref: A0072


5 comentários:

Anónimo disse...

ola!
Será k é possivel me arranjares o eskema no teu anel de missangas preto?
Podes enviar para rute_sofia@hotmail.com
Gostava mt de ter 1anel desses para mim

Anónimo disse...

Olà! Gosto muito do anel preto, e gostaria de aprender a fazer aquele tipo de anel.

É possivel enviar o esquema para celia.afonso@novabase.pt-

Obrigada!

Anónimo disse...

Olá, gostaria de saber se voce tem esquemas de seus aneis, e gostaria de compartilhar eles.
aguardo sua resposta.
pode enviar para catiagoulart@hotmail.com
obrigado pela atenção

Anónimo disse...

Adorei o teu anel, e tb todos os outros.
Será que me podes enviar o esquema para poder fazer um igual para mim.
Parabens.

sandra.nascimento@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá!! Você tem uns modelos de aneis diferentes. Poderia enviar o esquema para mim também??
raquelquinelli@yahoo.com.br