sexta-feira, abril 20, 2007

Ref: B0081

Ref: B0080

Ref: A0079

Este anel é igual ao A0064

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Venho por este meio pedir-lhe que me envie, se possivel, o esquema do anel A0079, pois acho-o lindo.
Parabens pelo seu talento, faz aneis lindos, eu estou a começar ainda...
pode enviar para: alexandra.freire@gmail.com

Muito obrigada
Alexandra freire

Martins & Prado disse...

que anel é esse gente me ensina!!!!!!!!!

Ticiana Cintia disse...

lindo seu trabalho, se possível, gostaria que me enviasse como se faz, grata.meu e-mail é cintia.ticiana@hotmail.com

Ticiana Cintia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

lindo este anel , assim como todos , se possivel gostaria q me envasse como se faz obrigado e parabens
www.novasign@terra.com.br

Anónimo disse...

Assim como muitas outras, amei este modelo, se possível, gostaria que me enviasse o esquema (pati_mc3000@yahoo.com.br)
obrigada!
parabéns pelo seu trabalho, beijo.