quinta-feira, maio 03, 2007

Ref: A0084
Ref: A0083
Ref: A0082


5 comentários:

Anónimo disse...

Debora agradecia que me enviasse o esquema dos seus aneis muito bonitos c/ as refº A00804 A0073 A0062 OBRIGADA.

Fernanda.santos.61@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá o meu nome é´Sandra tambem tenho um site na net,[www,oficinadoscolares@sapo.pt].Tens coisas lindissimas,gostaria de saber o preço principalmente deste anel [um mimo para mim] ref A0082.Beijinhos e aproveito para te convidar a visitar o meu site,ainda agora comecei,estou um bocadinho crua nestas andanças.

Anónimo disse...

Olá, td bem?
Nossa vc é uma artista!!!
Muito lindos seus aneis...
amei todos...
vc poderia me mandar os esquemas??
estou começando agora, nao tenho muitos modelos....
Muito Obrigada, e Parabens.
meu email é monahcarla@hotmail.com.
Beijo

Anónimo disse...

NOSSA OS ANEIS ESTÃO MUITOS LINDOS
DEMAIS PARABENS

Anónimo disse...

olá Débora td bem?
gostaria que vc me mandasse as dicas para fazer esses aneis maravilhos eu estou começando agora teria como vc me mandar, ref.AO140 ref.AO151 ref.AO088 pelo meu imal
debora_leticia92@hotmail.com
ah prazer meu nome é Débora também
muito obrigada.